23 de maio de 2012

Meu top 5 de bandas

            Hey, todo mundo gosta de musica não é? Er... Como é? Você não gosta? De que planeta você veio cara?! Ignoremos esse cara esquisito falando comigo, ele não é da Terra. Ou da galáxia. Ou dessa realidade.

            É certo que todos têm suas preferencias, seja quanto a livros, musica, filmes, etc. Eu gosto de musica, obvio, e por motivos altamente egocêntricos quis publicar por aqui o meu top cinco das bandas que mais gosto.
Começando com:
(E não, eu não irei descrever todas... Não tenho vontade alguma de fazê-lo, apenas farei com Ramones por que é minha favorita entre as cinco).

#01 – The Ramones!
            Hey ho, let’s go! Yeah baby, o Punk rock faz parte da minha alma. Simples, curto e poderoso, assim como em constante vontade de explodir algumas mentes, os Ramones são os pais do Punk Rock, começando em New York e tendo sua ascensão na Inglaterra, eles trouxeram a uma geração a vontade do “faça você mesmo”. Por que o Punk Rock, segundo muitos, foi uma geração de músicas feita por não músicos. Músicas feitas por pessoas que apenas tinham a vontade de fazer música.
Minha favorita deles? "Poison Heart". Ou "Pet Semetary".




#02 – The Cure
            Gothic Rock e Pós-punk. Simples assim.
            "There is no if..." tem o meu parecer como favorita.



#03 – AC/DC!
            Todos conhecem não é? Não preciso dizer mais nada.
            "TNT". Por que eu sou dinamite e quero que tudo exploda!



#04 – Led Zeppelin!
            C’mon baby, me mate de vergonha, mas não de desgosto. Todos conhecem Led Zeppelin e se não conhecem deveriam conhecer!
            "Ramble on". Por motivos nerds e auditivos. Nah, eu gostava da musica antes de ler a letra, depois que li, passei a gostar mais ainda.



#05 – Foo Fighters
            Boa banda. Pós-grunge e Rock alternativo.
            "My Hero", me acompanhou em bons e maus momentos. Minha favorita deles.



            Sem mais, esse é meu top cinco de bandas. Se você não gosta delas... Não me importo, fiz para mim e não para você, seja lá quem você seja.

Um comentário:

  1. Muuuito bom a forma como descreves as bandas e fazes um comentário breve sobre elas, aproveitando e explorando de suas próprias músicas como uma arma chamativa para os interessados. Começarei a ver assiduamente seu Blog.

    ResponderExcluir